A Unilever lança linha masculina de desodorantes focada para os amantes do futebol. Com investimento de R$ 5 milhões só em comunicação, a marca da Unilever aposta na paixão nacional e coloca no mercado o Rexona Sportfan.
A campanha para divulgar a novidade mostra situações bem-humoradas que envolvem o futebol no trabalho. O objetivo, além de promover o produto, é estimular a prática entre colegas, intensificando a paixão pelo esporte. O plano de mídia contempla filme em TV aberta e a cabo, anúncios em revistas especializadas, mídia exterior, internet, cinema, rádio, entre outras ações diferenciadas de comunicação e marketing.
Entre as ações diferenciadas, destacamos a ação cooperada em todas lojas Bayard espalhadas pelo Brasil. Todas as peças para essa ação; displays de degustação, decoração das vitrines e adesivo nos provadores tiveram como mote a assinatura “Rexona Men Sportfan. Agora jogue quando quiser e onde quiser”.
A campanha foi assinada pela agência Borghierh/Lowe e teve toda a operacionalização das ação promocionais nas lojas Bayard feita pela Oficina de Sinalização.