Em parceria com a agência Luminas, a Vigor desenvolveu a campanha “Reciclar é Brincadeira”, na qual incentiva as crianças a criarem brinquedos com embalagens e a reciclar. Para promover a conscientização da importância da reciclagem entre as crianças, a Bertin S.A., por meio de sua marca Vigor, com sua linha infantil de produtos, petit suisse Vigorzinho, leite fermentado e bebida mista de frutas Vig Turma, incentiva a criação de brinquedos com as embalagens reaproveitadas após o consumo.
A campanha de reciclagem começa a ser divulgada a partir desse mês em canais infantis de televisão e em revistas. O projeto conta ainda com um evento no Shopping Center Norte, em São Paulo, que oferece atividades que visam conscientizar o público infantil sobre a importância do reaproveitamento dos materiais
A campanha foi anunciada em evento realizado no buffet Mundo Encantado com presença de todos os colaboradores. A Oficina de Sinalização também marcou presença em toda a ação , produzindo toda a comunicação visual para o evento e para a ação realizada no shopping Center Norte.