O verão chegou e mais uma inédita promoção da Kibon é lançada. Este ano, os consumidores dos picolés Fruttare poderão encontrar 10 mil embalagens premiadas que dará uma câmera fotográfica Sony Cyber-shot. A promoção Foto no Palito acontecerá, no período de 21 de dezembro de 2008 a 31 de março de 2009. A idéia nasceu em um trabalho de parceria entre Kibon e Bullet, que também assina a operacionalização da ação. A Borghierh/Lowe assina a criação da campanha publicitária.
A Oficina de Sinalização foi responsável por toda a comunicação visual da promoção. Entre as peças de maior destaque relacionamos os backdrops, os 1.500 banners para os PDV´s e a ambientação do hall e elevadores da Unilever.
Montamos o backdrop em três locais diferentes começando pela praia de Maresias, nos escritórios da Sony, na Unilever e por último no camarote da Brahma no sambódromo do Anhembi.
Na praia de Maresias a ação foi realizada em local aberto, o que exigiu dos nossos cenotécnicos e signmakers um cuidado maior na execução do projeto. A comunicação foi impressa com tintas UV e toda a estrutura interna foi reforçada para suportar os fortes ventos típicos do local.
Nesse job a qualidade de impressão foi o nosso maior desafio, a arte criada leva três packs de sabores diferentes do produto com cores vibrantes. Todas as peças foram impressas em 6 cores CMYK, Lc, Lm para obtermos cores vivas e uma qualidade de impressão fotográfica. Um desafio para a Oficina, uma satisfação para nosso cliente.